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sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Carcaça da Kombi Diesel


Esta semana foi uma maratona para encontrar uma carcaça da kombi diesel, ela possibilita acoplar o cambio do volks diretamente no motor ap, alem de ter uma carcaça reforçada,não quero usar flange, minhas buscas me levaram a Sorocaba-SP, onde encontramos em bom estado de conservação a carcaça que por sinal ta cada vez mais rara!
Resolvi colocar mais algums fotos desta caixa porque quando procurei na net, nao tive muito sucesso.

3 comentários:

  1. A Receita então para um boa Mecaninca no fusca AP, seria a caixa da Kombi ? Com ela precisa da flange? Ou a do fusca 1300 funciona bem com motor Ap 1.6?

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    Respostas
    1. Caixa da Kombi Diesel,maior resistencia,menor risco de quebra pois a caixa é reforçada, fechamento da tampa do motor melhor o motor fica para dentro do cofre e coroa pinhao 8x31 que é a mais longa, não precisa de flange porque ela ja é feita para o motor ap, a do 1300 é muita curta.

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    2. amigo teria como vc me ajudar, como vc fez com o suporte das bases da caixa do motor a ar. estou com problemas em uma brasilia uso esse mesmo cambio da kombi.

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