Motor caindo


O problema agora é achar alguém que faça o serviço,aqui no sábado ao 12h00 tudo fecha. 

No domingo então já viu, precisei rodar com o motor e caixa de cambio que cada vez se aproximava mais do asfalto, lembrei da pequena batida na traseira em Cachoeiro, e das dezenas de vezes que passava nos quebra molas, tinha aprendido uma lição, ou talvez não, o que importa agora é que ta ficando difícil de achar um abençoado, de um mecânico. Depois de muito rodar achei uma dupla que estavam lixando um Tempra na porta da oficina deles, ele toparam fazer o serviço.




O carro foi ainda rodando até a oficina deles, onde tiramos o motor e constatamos que a embreagem já estava nas ultimas, agora faltam poucas horas para a viagem, a minha entrevista de emprego em São Paulo. Os mecanicos funileiros não tinham mais varetas de solda, fomos procurar alguém que pudesse vender algumas, o que colaborou para atrasar ainda mais, já era 12h00 e o serviço nem tinha começado, as 15h00 as bengala já estavam no lugar, fizeram um bom trabalho, me surpreenderam, até mais do que quando disseram que não queriam mais voltar para cadeia.  
Agora falta a embreagem, e tem que ser para hoje, vamos aproveitar que o motor esta fora do carro e substitui-la, por sorte meus novos amigos, conheciam um mecânico que tinha uma nova em casa, fomos na casa dele, e para minha surpresa era o mesmo mecânico que deu uma geral no carburador do amarelinho, mas ele estava viajando. Agora dancei.


Um vizinho disse que que ele sempre volta a tarde e que foi para uma chacara aqui perto ,de fato voltou a tarde e enfim comprei a embreagem.

Comentários