Fusca com Radiador na frente

Comentários

ANTUNIOS disse…
Chicony; Qual radiador que vc colocou? Tem uma foto do arranjo? Como fica a ventoinha? E o Step? E o reservatório de água, colocou aonde? vi que vc colocou uma carenagem cobrindo o radiador. E se for colocar ar condicionado, onde poremos o condensador? O radidor do Uno não é pequeno para um AP 1.8? O meu tem duas entradas de ar nas laterais. Depois mando um foto. Pode contar com minhas informações.
Unknown disse…
Eu tô montando ap e vou turbinar ... gostei do q vc fez porém eu vou ter que achar uma outra forma da mangueira sair, pq meu carro é muito baixo. Outra coisa, apenas com essa abertura já refrigera o suficiente? Lembrando que vou turbinar.
Chicony disse…
Cristiano, as mangueiras você passa por dentro das caixas de ar, ate sair nos para-lamas dianteiros, uma cada lado,nas caixa de ar podem ser inclusive tubo de alumínio ou cobre, nos percursos curvos usar mangueira de borracha mesmo, modificação que farei em breve por ter um acabamento melhor e para poder rebaixar! Ou pode tambem passar tubos proximos aos estribos onde é possivel esconde-los.
Abertura refrigera sim! Nunca ferveu! Agora recomendo um radiador de óleo, como sera turbinado.Outra coisa o sensor de temperatura devera acionar um rele de 70A para este chavear a ventoinha.
Abraço