Translate

domingo, 20 de novembro de 2011

Radiador vista interna

7 comentários:

  1. O acabamento ficou muito bom. Fez o fechamento com chapa ou fibra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antunios beleza gente boa?!
      Foi feita com chapa de 2mm. Que isola eficazmente o calor.
      Abraço!

      Excluir
  2. por onde vc passoa as mangueiras do radiador .. por dentro do carro ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu passa por baixo, o certo é passar pelas caixas de ar, e nunca por dentro do carro!

      Excluir
  3. Chicony Tudo bem ? eu fiz isso no meu fusca também usei radiador do Uno igual no seu projeto mas eu não usei outro reservatório igual você fez, estou usando o reservatório que vem embutido no radiador do Uno mesmo, qual a finalidade de se usar uma reservatório externo e imobilizar a tampa do reservatório do radiador ? melhora a pressurização no arrefecimento é por isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem fiz essa pergunta a chicony. Voce conseguiu descobrir o porque alan? Como esta usando o seu? Esta bom?

      Excluir