Radiador vista interna

Comentários

ANTUNIOS disse…
O acabamento ficou muito bom. Fez o fechamento com chapa ou fibra?
Chicony disse…
Antunios beleza gente boa?!
Foi feita com chapa de 2mm. Que isola eficazmente o calor.
Abraço!
Unknown disse…
por onde vc passoa as mangueiras do radiador .. por dentro do carro ???
Chicony disse…
No meu passa por baixo, o certo é passar pelas caixas de ar, e nunca por dentro do carro!
google disse…
qual o radiador você usou ??
Alan Pompilho disse…
Chicony Tudo bem ? eu fiz isso no meu fusca também usei radiador do Uno igual no seu projeto mas eu não usei outro reservatório igual você fez, estou usando o reservatório que vem embutido no radiador do Uno mesmo, qual a finalidade de se usar uma reservatório externo e imobilizar a tampa do reservatório do radiador ? melhora a pressurização no arrefecimento é por isso ?

Unknown disse…
Tambem fiz essa pergunta a chicony. Voce conseguiu descobrir o porque alan? Como esta usando o seu? Esta bom?