Fusca reduzindo o barulho do vento na estrada

Segue texto traduzido do reino unido: 
Depois que eu tirei essa foto eu coloquei outro pedaço de fita adesiva menor na parte superior deste pedaço de fita adesiva, para fechar o furo na parte superior e torná-lo mais suave.

E parece que para o ruido, no primeiro teste (com fita) notei que o som do motor era agora mais alto que o ruído do vento. Havia ainda o ruído do vento audível. Mas parecia vir de fora ou do espelho ou da dobradiça da porta superior (que é de fora também no fusca).
Eu dirigi na rodovia a 130 km / h (de acordo com velocímetro) até uma cidade próxima, aprox. 5 km. Então voltei para minha cidade na mesma estrada.

Então eu removi a fita e voltei a mesma estrada novamente com a mesma velocidade. O som parecia mais alto, e o barulho do vento era mais alto que o ruído do motor.
Eu não posso dize-lo com números concretos, eu não possuo um decibelimetro. Abaixo vou mostrar como fiz uma capa de fibra para suavizar o choque com o vento nas colunas:















_________________

Comentários

Unknown disse…
Eu vi que ha muitos detalhes nesta adaptação que por sinal foi muito bem feita! Tive quefazer algo parecido na MIURA do meu filho. Pois a dificuldade de adquirir um para brisa, fez com que eu pesquisasse o para-brisa mais próximo do vão. Não deixa de ser uma grande arte! Excelente trabalho para bens eu dou a vc Chicony que mantem este blog recheado de assuntos que fazem parte dos sonhos de muitos brasileiros. Vc me faz lembrar da antiga revista oficina mecânica, onde haviam muitas receitas. Mas uma vez te parabenizo porque oque vc faz e talvez tão trabalhoso quanto uma boa adaptação.
Anônimo disse…
Justo o que eu procurava sobre dobradiças e serralheria bh