Translate

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fusca com motor subaru que vale a pena ver!

Adicionar legenda

Retirada das travas da barra de torção 

Observe o quanto avançou a caixa de cambio, repare na numeração do chassis, este mesmo procedimento se feito no motor
ap conseguiríamos fechar o capo original, acrescenta-se ainda juntas homocineticas para poder deslocar a caixa do seu
eixo original.

Reforço estrutural muito bem feito e bem vindo!

Esta Modificação é necessária para alojar os cabeçotes do motor Subaru



Mais Reforço, para travar ou minimizar aquelas torções estruturais que podem acabar abrindo
as portas do carro em pleno percurso!





















Espaço é oque não falta a este Super Beetle veja como cabem folgadamente os dois radiadores
tambem, é quase o dobro de espaço,se comparado aos nossos fuscas.

















11 comentários:

  1. tenho uma TL 1973 to querendo colocar um motor de Subaru nela sera que terei menos trabalho que no fusca? se alguem puder me ajudar agradeço. Filiperainier@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fale com o ROGERIO esse cara é muito bom nisso:
      subarusca@gmail.com

      Abraço

      Filipe

      Excluir
  2. Meu camarada!!!Deve ter ficado um foguete!Agora,qual o motor da subaro colocaram?
    ass:Armando

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo sou de natal e comprei jm motor desse pra colocar na minha gaiola, so q nao sei qual caixa de marcha devo usar. Caso alguem saiba me responder, se nao fo encomodo enviar resposta para meu email. Marcelogsantos23@hotmail.com Desde ja agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa a caixa do vw mesmo vc tem que comprar um kit flange pra adaptar motor e cambio. qualquer coisa me manda email que te ajudo filiperainier@gmail.com

      Excluir
  4. vc matou o fusca antes um ap....deus me livre

    ResponderExcluir
  5. fiquei sabendo que se usar o cambio desse jeito ai sem inverter coroa e pinhao o carro fica com as marchas invertidas, engate a ré e o carro anda pra frente e ficam 5 marchas para traz, olhem o site www.subarugears.com la tem um kit de coroa e pinhao invertidos para se usar nos vw a ar. Filipe Rainier

    ResponderExcluir
  6. Bela gambiarra, muitos suportes e soldas mal feitas, pode até andar mas serviço de porco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito ruim, pressa para ver pronto dá nisso

      Excluir
    2. Realmente, soldas horriveis

      Excluir
  7. Olá a todos, estou vendendo meu Subaru legacy 97 2.0, manual, estou pedindo 5 mil reais, para quem gosta de um fuscaruba aqui está uma oportunidade, doc tudo em dia, contato (15)998131815
    Att. Tiago

    ResponderExcluir