Fusca com motor subaru que vale a pena ver!

Adicionar legenda

Retirada das travas da barra de torção 

Observe o quanto avançou a caixa de cambio, repare na numeração do chassis, este mesmo procedimento se feito no motor
ap conseguiríamos fechar o capo original, acrescenta-se ainda juntas homocineticas para poder deslocar a caixa do seu
eixo original.

Reforço estrutural muito bem feito e bem vindo!

Esta Modificação é necessária para alojar os cabeçotes do motor Subaru



Mais Reforço, para travar ou minimizar aquelas torções estruturais que podem acabar abrindo
as portas do carro em pleno percurso!





















Espaço é oque não falta a este Super Beetle veja como cabem folgadamente os dois radiadores
tambem, é quase o dobro de espaço,se comparado aos nossos fuscas.

















Comentários

Filipe Rainier disse…
tenho uma TL 1973 to querendo colocar um motor de Subaru nela sera que terei menos trabalho que no fusca? se alguem puder me ajudar agradeço. Filiperainier@gmail.com
face to face disse…
fale com o ROGERIO esse cara é muito bom nisso:
subarusca@gmail.com

Abraço

Filipe
Anônimo disse…
Meu camarada!!!Deve ter ficado um foguete!Agora,qual o motor da subaro colocaram?
ass:Armando
Anônimo disse…
Ola amigo sou de natal e comprei jm motor desse pra colocar na minha gaiola, so q nao sei qual caixa de marcha devo usar. Caso alguem saiba me responder, se nao fo encomodo enviar resposta para meu email. Marcelogsantos23@hotmail.com Desde ja agradeco
robson disse…
vc matou o fusca antes um ap....deus me livre
babaloO' disse…
fiquei sabendo que se usar o cambio desse jeito ai sem inverter coroa e pinhao o carro fica com as marchas invertidas, engate a ré e o carro anda pra frente e ficam 5 marchas para traz, olhem o site www.subarugears.com la tem um kit de coroa e pinhao invertidos para se usar nos vw a ar. Filipe Rainier
Unknown disse…
Bela gambiarra, muitos suportes e soldas mal feitas, pode até andar mas serviço de porco.
babaloO' disse…
usa a caixa do vw mesmo vc tem que comprar um kit flange pra adaptar motor e cambio. qualquer coisa me manda email que te ajudo filiperainier@gmail.com
Ddd disse…
Verdade, muito ruim, pressa para ver pronto dá nisso
Anônimo disse…
Realmente, soldas horriveis
Unknown disse…
Olá a todos, estou vendendo meu Subaru legacy 97 2.0, manual, estou pedindo 5 mil reais, para quem gosta de um fuscaruba aqui está uma oportunidade, doc tudo em dia, contato (15)998131815
Att. Tiago