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segunda-feira, 11 de março de 2013

Nova tampa fusca Ap - Concluida!


Bom ai esta a tampa já finalizada!





10 comentários:

  1. Ficou perfeito!Parabéns Andre,vc acertou de novo!
    ass:Armando

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    1. Rss, tambem gostei! Vou preparar um tutorial de como faze-la com algumas melhoria,s a mais dessa que montei e publiquei é que achei um jeito melhor e pouco mais economico,rss a gente vai aperfeiçoando!
      Abraço Armando!

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  2. Acho que vai resolver o problema da refrigeração do cofre!Mas se não,andei vendo um fuscas com uma ventuinha na tampa como nos Porches!O acionamento é feito manual no painel em certas situações de maior extress na tempratura!
    Abração
    ass:Armando

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    1. Vou fazer isso porque em baixa velocidade quase não a troca termica, é incrivel o calor que sobe das grelhas!
      Abraço

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  3. Esse motor é fogo mesmo!!!hehe parece uma panela de pressão,esquenta mesmo!Até em bugres com a traseia toda aberta de vez em quando aparece um com problemas de refrigeração,vc precisa ver a temperatura que chega!Acho que colocando a ventuinha na tampa vá resolver!
    Abração
    ass:Armando

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  4. BOM DIA!! COMO EU FAÇO PARA ADQUIRIR UM CAPO DESSES? ESTOU PRECISANDO MAS NÃO TENHO NOÇÃO DE ONDE CONSEGUIR!!

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    1. Bom dia Elder!
      Esse capo eu fiz com base no original,foram utilizados dois capos.Te adianto que em aço não encontrei pronto para comprar! Seu custo é elevado devido a solda que tem que ser MIG. Para voce ter uma idéia só a solda gastei R$ 200 aqui em Sorocaba.
      Mas postei aqui no blog o passo-a-passo para quem quiser se aventurar...

      Abraço!

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  5. qual tamanho da roda que vc está usando?
    estou montando um fusca ap tbm ano 68.
    Coloquei um aro 17 mais quando viro o volante todo ele raspa no braço superior dianteiro?
    raoni_novaes@hotmail.com
    vlw

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    1. Raoni Beleza?!
      Respondendo sua pergunta, estou usando aro 15, Mas mesmo original se não limitar o esterçamento
      vai pegar pois o meu sempre pegou! Claro que com aros maiores é pior ainda, a solução para isso
      é o encurtamento do quadro dianteiro da suspensão no blog tenho muitas fotos de como isso é feito,
      acho um pouco trabalhoso!

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  6. O fusca pode ter sua performance melhorada, ter motor mais potente, mas não pode mexer muito no seu visual. Temos que olhar um fusca invocado e original. Nada melhor que parar ao lado de um fusca todo original no farol e quando a criança acelera tomar aquele susto. Sou a favor de um fusca lindo, poucas mudanças no visual do. Uma potência surpreendente. ��

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