Nova tampa fusca Ap - Concluida!


Bom ai esta a tampa já finalizada!





Comentários

Anônimo disse…
Ficou perfeito!Parabéns Andre,vc acertou de novo!
ass:Armando
Chicony disse…
Rss, tambem gostei! Vou preparar um tutorial de como faze-la com algumas melhoria,s a mais dessa que montei e publiquei é que achei um jeito melhor e pouco mais economico,rss a gente vai aperfeiçoando!
Abraço Armando!
Anônimo disse…
Acho que vai resolver o problema da refrigeração do cofre!Mas se não,andei vendo um fuscas com uma ventuinha na tampa como nos Porches!O acionamento é feito manual no painel em certas situações de maior extress na tempratura!
Abração
ass:Armando
Chicony disse…
Vou fazer isso porque em baixa velocidade quase não a troca termica, é incrivel o calor que sobe das grelhas!
Abraço
Anônimo disse…
Esse motor é fogo mesmo!!!hehe parece uma panela de pressão,esquenta mesmo!Até em bugres com a traseia toda aberta de vez em quando aparece um com problemas de refrigeração,vc precisa ver a temperatura que chega!Acho que colocando a ventuinha na tampa vá resolver!
Abração
ass:Armando
Elder Perez disse…
BOM DIA!! COMO EU FAÇO PARA ADQUIRIR UM CAPO DESSES? ESTOU PRECISANDO MAS NÃO TENHO NOÇÃO DE ONDE CONSEGUIR!!
Chicony disse…
Bom dia Elder!
Esse capo eu fiz com base no original,foram utilizados dois capos.Te adianto que em aço não encontrei pronto para comprar! Seu custo é elevado devido a solda que tem que ser MIG. Para voce ter uma idéia só a solda gastei R$ 200 aqui em Sorocaba.
Mas postei aqui no blog o passo-a-passo para quem quiser se aventurar...

Abraço!
Unknown disse…
qual tamanho da roda que vc está usando?
estou montando um fusca ap tbm ano 68.
Coloquei um aro 17 mais quando viro o volante todo ele raspa no braço superior dianteiro?
raoni_novaes@hotmail.com
vlw
Chicony disse…
Raoni Beleza?!
Respondendo sua pergunta, estou usando aro 15, Mas mesmo original se não limitar o esterçamento
vai pegar pois o meu sempre pegou! Claro que com aros maiores é pior ainda, a solução para isso
é o encurtamento do quadro dianteiro da suspensão no blog tenho muitas fotos de como isso é feito,
acho um pouco trabalhoso!
Unknown disse…
O fusca pode ter sua performance melhorada, ter motor mais potente, mas não pode mexer muito no seu visual. Temos que olhar um fusca invocado e original. Nada melhor que parar ao lado de um fusca todo original no farol e quando a criança acelera tomar aquele susto. Sou a favor de um fusca lindo, poucas mudanças no visual do. Uma potência surpreendente. ��
Unknown disse…
Boa noite, poderia me manda as medidas de como fazer a tampa traseira do Fusca p
Chicony disse…
Bom dia, Eu no momento estou em um intercambio e fiquei bem longe do fusca agora, mas da para faze mesmo sem medidas nenhuma, seguindo as mesmas linhas de corte e finalmente acrescentando as tiras de lata na parte superior. A minha fiz assim. Eu nao cheguei a mensurar e fazer uma planta disso, mas logo que voltar ao Brasil farei para registros e postarei aqui.
Abraço.