Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fusca Eletrico II

A empresa Ecos Motors, sediada nos EUA, quer mostrar que você não precisa ter um carrãomoderno para ser “amigo do meio-ambiente”. A Ecos comercializa um kit que transforma seu carro, qualquer um, em um carro totalmente elétrico. Para provar, a empresa mostra o Fusca Elétrico. Veja fotos.

Visual mais limpo impossível, o pequeno motor elétrico pode chegar a 113km/h

A outra opção de conversão é bem mais completa. A empresa substitui praticamente toda a estrutura do carro, incluindo reforço extra no chassi, novo sistema de freios e suspensão, além de melhorias e modificações para suportar melhor o peso das baterias. Este kit completo inclui também um sistema de ar condicionado, uma placa de captação de energia solar que fica sobre o chiqueirinho (porta-malas traseiro) que também auxilia na alimentação do sistema de som que faz parte do kit

A recarga das baterias é feita em uma tomada de 120 volts comum.

Belíssimo painel digital.

A Ecos oferece dois tipos de conversões. A primeira, e mais barata, preserva boa parte da estrutura e componentes como sistema de freios, suspensão originais do veículos. A conversão com este kit tem preço inicial informado de US$12.500 (R$ 24 mil).





Nenhum comentário:

Postar um comentário