Fechamento Perfeito do Capo traseiro, melhor equilibrio do carro com motor entre eixos, maior estabilidade e conforto. Desvantagens: O espaço do banco traseiro fica bem pequeno não servindo para adultos, maior custo de material e mao de obra.
Suspensao Com Molas e Independente de maior curso |
Ap Transversal Tampa Fecha Perfeitamente |
Comentários
se alguem tiver agradesso desde ja.
gesneisilva@hotmail.com
5 marchas originais,
A possibilidade de tirar a caixa de cambio sem tirar o motor.
Suspensão a altura do conjunto motor-cambio
Ausência de vibrações pois o conjunto esta apoiado com a configuração original de coxim
equilíbrio de peso que é de suma importância.
Obrigado pelas suas participações!
Abraço!
Qual é o cambio utilizado nesse projeto?
Abraços
Cambio que possui muitas possíveis combinações de relação de engrenagens.
Imagino que, pelo motor ter sido deslocado para entre os eixos, deve ter melhorado bastante a estabilidade do fusca. Está carreto o que eu pensei??
olha até o ano de 2010 era este numero 011 5893 2000
Creio que ainda seja o mesmo, aproveito para comentar que
não conheço ninguém com mais conhecimento do assunto
fusca que seu paulo,embora extremamente careiro,rss
Sucesso!
Chicone
Faz por volta de 2 anos que não tenho contato com ele,
por isso não posso lhe informar com exatidão.
Abraço!
Quanto ao radiador.sao carros diferentes o branco optou por colocar na caixa de estepe que ainda é o melhor luga!
Minha recomendaçao nao coloque radiador atras!!!
A Variant tem muito espaço na dianteira para um bom radiador fazendo as entradas de ar logo abaixo do para choques.
SE NAO ME ENGANO R$12.000,00.
Mudança de Marchas por cabo, como o seo Paulo me disse!
Abraço!
* Não me agrada rasgar o capot do porta malas em virtude do do radiador (onde colocará o estepe?????);
* Acredito haver possibilidades de instalação do radiador junto ao capot do motor;
* Será que a opção da suspensão traseira realmente se comporta de forma segura?????(não vi de que forma ficou fixada na parte superior).
Mas sou obrigado a concordar: TRABALHO MUITO BEM EXECUTADO....
Quanto a suspensão traseira as torres dos amortecedores são fixadas na carroceria como era no carro de origem,veja detalhe nas fotos do para-lamas,e a parte inferior conta com um sub-chassi.
Abraço!
Sr. Paulo homem de coragem e inteligente que surpreendeu muitos engenheiros mecânicos, e deixou muitos amantes do fusca de água na boca devido a sua arte brilhante nesse carrinho! É uma pena os amantes dessa arte não ter o contato do mesmo.
Será que o Sr. Paulo conseguiria aplicar esta arte em um Puma GTE?
Eu acredito que sim!