Esta Semana instalei as pinças do santana, que aparentemente são superiores em qualidade e area de contato
estas fotos não são do meu carro ainda, como estava muito ansioso e sozinho para fazer a modificação não
fotografei, ainda...
Ah mais uma coisa só é possível em rodas de liga de aro 15 para cima, uma vez que a original do fusca pega na pinça!
melhor ainda se trocar o cilindro mestre pelo cilindro da kombi, os ganhos são consideráveis 16mm de embolo no fusca contra 24 mm da kombi!
Mas consegui umas fotos muito semelhantes ao que fiz no meu carro, meu sistema de freio foi completamente refeito, os resultados por enquanto estão muito bons, o carro posso dizer agora tem freio!
estas fotos não são do meu carro ainda, como estava muito ansioso e sozinho para fazer a modificação não
fotografei, ainda...
Ah mais uma coisa só é possível em rodas de liga de aro 15 para cima, uma vez que a original do fusca pega na pinça!
melhor ainda se trocar o cilindro mestre pelo cilindro da kombi, os ganhos são consideráveis 16mm de embolo no fusca contra 24 mm da kombi!
A pinça da foto é a do Fusca mesmo, veja que A capa, espelho de proteção do disco deve ser retirada, para caber a pinça, no meu caso deixei a parte central para proteger o cubo. |
Tive que desbastar com a Makita para a pinça não pegar nos discos, igual ao que parece na faixa vermelha da foto,lembrando que estas não são minhas pinças. |
As pinças obrigatoriamente devem ficar com os pinos de sangria para cima como na foto |
Veja a mudança na furação! |
Pinças do Santana observe que sera necessário refurar as pinças, no caso os furos mais próximos no centro |
Pinças Santana |
Dicas do site fusca4ever, muito boas para instalar o Freio a Disco traseiro |
Mas consegui umas fotos muito semelhantes ao que fiz no meu carro, meu sistema de freio foi completamente refeito, os resultados por enquanto estão muito bons, o carro posso dizer agora tem freio!
Comentários
fonte:carrodegaragem.com
Forte Abraço!