Estas fotos é uma colaboração de nosso amigo Antunios, tambem admirador do nosso querido fusca aqui ele mostra como adaptou a caixa de direção do palio.
Reparem nas entradas de ar, ar limpo e fresco para o motor
Beludo, não sei neste carro mas parece que ele esta atras mesmo, do lado direito, onde é possivel ver uma mangueira saindo do cabeçote para o lado direito, em angulo quase que reto,indo em direção ao radiador, me parece isto.Ah se voce observar a tampa dele tem uma grade para trocar calor do mesmo lado! Abraço!
Gastron, boa noite. no meu caso é tudo aparafusado, sem soldas e no mesmo local que ocupava a caixa do fusca, ou seja em cima do tubo que trabalha as molas de torção! Seguindo o mesmo alinhamento da caixa anterior e tambem centralizada. A caixa do uno/palio não da certo porque o sistema de trabalho da suspensão é diferente! Abraço.
Comentários
Abraço!
Vc soldou o suporte somente no cabeçote? Na Puma eu fixei ela na porta corta fogo.
sds
no meu caso é tudo aparafusado, sem soldas e no mesmo local que ocupava a caixa do fusca,
ou seja em cima do tubo que trabalha as molas de torção!
Seguindo o mesmo alinhamento da caixa anterior e tambem centralizada.
A caixa do uno/palio não da certo porque o sistema de trabalho da suspensão é diferente!
Abraço.
Boa Tarde,
Vc teria o Contato do ANTUNIOS, quero tirar uma duvida com ele sobre a caixa de direção do palio no fusca. Obrigado
andrechicone@hotmail.com