Rss, tambem gostei! Vou preparar um tutorial de como faze-la com algumas melhoria,s a mais dessa que montei e publiquei é que achei um jeito melhor e pouco mais economico,rss a gente vai aperfeiçoando! Abraço Armando!
Anônimo disse…
Acho que vai resolver o problema da refrigeração do cofre!Mas se não,andei vendo um fuscas com uma ventuinha na tampa como nos Porches!O acionamento é feito manual no painel em certas situações de maior extress na tempratura! Abração ass:Armando
Vou fazer isso porque em baixa velocidade quase não a troca termica, é incrivel o calor que sobe das grelhas! Abraço
Anônimo disse…
Esse motor é fogo mesmo!!!hehe parece uma panela de pressão,esquenta mesmo!Até em bugres com a traseia toda aberta de vez em quando aparece um com problemas de refrigeração,vc precisa ver a temperatura que chega!Acho que colocando a ventuinha na tampa vá resolver! Abração ass:Armando
Bom dia Elder! Esse capo eu fiz com base no original,foram utilizados dois capos.Te adianto que em aço não encontrei pronto para comprar! Seu custo é elevado devido a solda que tem que ser MIG. Para voce ter uma idéia só a solda gastei R$ 200 aqui em Sorocaba. Mas postei aqui no blog o passo-a-passo para quem quiser se aventurar...
qual tamanho da roda que vc está usando? estou montando um fusca ap tbm ano 68. Coloquei um aro 17 mais quando viro o volante todo ele raspa no braço superior dianteiro? raoni_novaes@hotmail.com vlw
Raoni Beleza?! Respondendo sua pergunta, estou usando aro 15, Mas mesmo original se não limitar o esterçamento vai pegar pois o meu sempre pegou! Claro que com aros maiores é pior ainda, a solução para isso é o encurtamento do quadro dianteiro da suspensão no blog tenho muitas fotos de como isso é feito, acho um pouco trabalhoso!
O fusca pode ter sua performance melhorada, ter motor mais potente, mas não pode mexer muito no seu visual. Temos que olhar um fusca invocado e original. Nada melhor que parar ao lado de um fusca todo original no farol e quando a criança acelera tomar aquele susto. Sou a favor de um fusca lindo, poucas mudanças no visual do. Uma potência surpreendente. ��
Bom dia, Eu no momento estou em um intercambio e fiquei bem longe do fusca agora, mas da para faze mesmo sem medidas nenhuma, seguindo as mesmas linhas de corte e finalmente acrescentando as tiras de lata na parte superior. A minha fiz assim. Eu nao cheguei a mensurar e fazer uma planta disso, mas logo que voltar ao Brasil farei para registros e postarei aqui. Abraço.
Comentários
ass:Armando
Abraço Armando!
Abração
ass:Armando
Abraço
Abração
ass:Armando
Esse capo eu fiz com base no original,foram utilizados dois capos.Te adianto que em aço não encontrei pronto para comprar! Seu custo é elevado devido a solda que tem que ser MIG. Para voce ter uma idéia só a solda gastei R$ 200 aqui em Sorocaba.
Mas postei aqui no blog o passo-a-passo para quem quiser se aventurar...
Abraço!
estou montando um fusca ap tbm ano 68.
Coloquei um aro 17 mais quando viro o volante todo ele raspa no braço superior dianteiro?
raoni_novaes@hotmail.com
vlw
Respondendo sua pergunta, estou usando aro 15, Mas mesmo original se não limitar o esterçamento
vai pegar pois o meu sempre pegou! Claro que com aros maiores é pior ainda, a solução para isso
é o encurtamento do quadro dianteiro da suspensão no blog tenho muitas fotos de como isso é feito,
acho um pouco trabalhoso!
Abraço.