O Objetivo é claro a refrigeração eficiente, do motor, seja Ap, Subaru, ou Boxer a Ar,
e a melhor opção é sem duvida a captação do ar lateral, por ser de alta pressão, e por ter baixa quantidade de partículas de poeiras, lembrando que este fator é devido ao posicionamento do captador de ar, a ideia surgiu primeiramente na Europa equipando os fuscas de alta performance e depois espalhou-se pelo mundo, trata-se dos sides scoops.Que promovem uma boa quantidade de ar frio que por sua vez empurra o ar quente para fora do cofre do motor, claro que também serve para alimentar o motor com ar mais frio, melhorando de forma expressiva o funcionamento do mesmo.colaborando para médias melhores de refrigeração do motor.
E ai tem coragem ?
A quem prefira apenas alterar os para-lamas. |
Peças em fibra de Carbono feitas no Brasil |
Comentários
Abraço!
luismoreirajunior@gmail.com
luismoreirajunior@gmail.com
Abraço!
MEU E-MAIL: marcus.vinicius.747@hotmail.com
Abraço!
mas ate o ano passado, ja não se fabricava !
luismoreirajunior@gmail.com