Empolgado com a caixa de direção do Monza, Val partiu para outra adaptação muito bem vinda, os freios com hidrovacúo nas quatro rodas.
Modificação de grau médio de dificuldade.
Veja Tambem neste blog: Freios com hidrovacuo no fusca
Freios hidrovacuo no fusca II
Val não soube precisar de que carro era esse hidrovacuo, mas calculando pelo espaço que ele ocupou no carro parece ser muito parecido com o do Fiat Palio. |
Detalhe da base em "L" aparafusada no servo freio e no assoalho |
A mesma base em "L" fixa o servo freio e a barra de 1" que transfere o movimento do lado esquerdo do carro para o direito. |
Atras dos braços da caixa de direção a barra em cima do tunel próxima ao chapéu de napoleão. |
No detalhe vemos que o cilindro mestre deu lugar a uma barra que ira movimentar a barra de ligação com o servo freio do lado direito. |
localização do servo freio |
Detalhe de onde anteriormente estava o cilindro mestre |
Parafusos de fixação da base da barra de movimentos e do servo freio |
Saidas do Servo Freio |
Aqui podemos ver onde estava o cilindro mestre |
Lado direito da barra de transferência de movimento, agora o servo freio, aqui ainda falta fazer a ligação hidráulica dos freios e pneumática, no motor |
Local onde estava o cilindro mestre a esquerda, que deu lugar a alavanca de transferência de movimento. http://www.mundoautomobilistico.com.br |
Comentários