Bom dia Chicony, Você, que tem um carro com mais potência que o original, julga que esta é uma adaptação necessária? Ou freios a disco com cilindro mestre duplo e sistema cruzado (X) são suficientes? Essa adaptação é compatível com a colocação da caixa de direção do Monza ou, por questão de espaço, ficaria inviável? Obrigado pelas respostas, abraço.
Rodrigo bom dia! Meu fusca tem 100cv e se faz necessário o freio a disco traseiro,acredito que ate mais que a assistência por hidrovacuo,nao que seja ruim.mas primeiro os discos! E é possivel sim por o hidrovacuo e a direçao de monza juntos ! Inclusive tem aqui no blog. No fusca do Val. Abraço
Rodrigo bom dia! Meu fusca tem 100cv e se faz necessário o freio a disco traseiro,acredito que ate mais que a assistência por hidrovacuo,nao que seja ruim.mas primeiro os discos! E é possivel sim por o hidrovacuo e a direçao de monza juntos ! Inclusive tem aqui no blog. No fusca do Val. Abraço
Comentários
Você, que tem um carro com mais potência que o original, julga que esta é uma adaptação necessária? Ou freios a disco com cilindro mestre duplo e sistema cruzado (X) são suficientes?
Essa adaptação é compatível com a colocação da caixa de direção do Monza ou, por questão de espaço, ficaria inviável?
Obrigado pelas respostas, abraço.
E é possivel sim por o hidrovacuo e a direçao de monza juntos !
Inclusive tem aqui no blog.
No fusca do Val.
Abraço
E é possivel sim por o hidrovacuo e a direçao de monza juntos !
Inclusive tem aqui no blog.
No fusca do Val.
Abraço