Empolgado com a caixa de direção do Monza, Val partiu para outra adaptação muito bem vinda, os freios com hidrovacúo nas quatro rodas.
Modificação de grau médio de dificuldade.
Veja Tambem neste blog: Freios com hidrovacuo no fusca
Freios hidrovacuo no fusca II
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Val não soube precisar de que carro era esse hidrovacuo, mas calculando pelo espaço que ele ocupou no carro parece ser muito parecido com o do Fiat Palio. |
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Detalhe da base em "L" aparafusada no servo freio e no assoalho |
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A mesma base em "L" fixa o servo freio e a barra de 1" que transfere o movimento do lado esquerdo do carro para o direito. |
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Atras dos braços da caixa de direção a barra em cima do tunel próxima ao chapéu de napoleão. |
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No detalhe vemos que o cilindro mestre deu lugar a uma barra que ira movimentar a barra de ligação com o servo freio do lado direito. |
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localização do servo freio |
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Detalhe de onde anteriormente estava o cilindro mestre |
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Parafusos de fixação da base da barra de movimentos e do servo freio |
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Saidas do Servo Freio |
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Aqui podemos ver onde estava o cilindro mestre |
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Lado direito da barra de transferência de movimento, agora o servo freio, aqui ainda falta fazer a ligação hidráulica dos freios e pneumática, no motor |
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Local onde estava o cilindro mestre a esquerda, que deu lugar a alavanca de transferência de movimento. http://www.mundoautomobilistico.com.br |
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