Outro problema aqui é o espaço, até para trocar o filtro de óleo era dificílimo. |
radiador de lado direito, bom para cidade ruim para estrada.Sem falar no calorão que ficava no cofre do motor! |
A MELHOR SOLUÇÃO,RADIADOR FRONTAL |
No bagageiro aquecia muito o interior do carro e ainda assim tinha problemas na estrada. |
Comentários
Abraço
Abraço!
Belo projeto!! Será que você poderia me ajudar? Onde vc comprou as mangueiras do radiador? Não estou achando isso em lugar nenhum! Mangueira 1.1/2 de alta temperatura
Obrigado
Abraço
Feito isso completar a distancia do tubo ao radiador com mangueira de carros nacionais! e a mesma coisa para o motor, ou se quiser comprar uns 10m de mangueira e passar dentro da caixa de ar, uma de cada lado para o radiador!
Abraço!
Abraço!
att Rodolfo Sakai
Tenho um Fusca 76 coloquei motor de Subaru 2.0, coloquei o radiador no chiqueirinho porém na estrada o motor esquenta, não tive sucesso!
Agora estou mudando o rádiador para frente do carro, porém gostaria de saber se tem necessidade de alguma bomba dá água externa? Ou a do motor dá conta de circular a água tranquilamente?